Oportunidade de residência permanente via estudo

É notável que uma das maiores limitações, se não a principal limitação, para pessoas que desejam estudar no Canadá é o custo do programa de estudo no país. Por isso, nós, da Canada Let’s Go, realizamos uma pesquisa dos preços dos colleges e percebemos que o tuition médio anual está entre CAD$14 mil e CAD$17 mil; dessa forma decidimos selecionar algumas instituições que possuem um custo reduzido, com o tuition de CAD$8 mil a CAD$12 mil por ano dando oportunidade de residência permanente via estudo.

No Canadá, os estudantes de cursos pós-secundários têm permissão para trabalhar até 20 horas semanais, enquanto seu cônjuge poderá trabalhar full-time e seus filhos poderão estudar nas escolas públicas do país gratuitamente. Após o término do programa de estudo, a família ainda poderá permanecer no país pelo mesmo período de duração do programa, trabalhando full-time e com os filhos estudando na mesma condição.

Com o aumento da proficiência no idioma, a pontuação ganha pelo programa de estudo e a experiência profissional local conquistada, as chances dessa família tornar-se elegível para a candidatura do visto de residência permanente se elevam incrivelmente, com chances relevantíssimas de sucesso em permanecer no Canadá.

Segue abaixo a lista de colleges com custo anual reduzido.

Colleges públicos com tuition entre CAD$8,000 e CAD$10,000/ano:

  • Holland College – Georgetown
  • Holland College – West Prince
  • Holland College – Summerside
  • Holland College – Prince of Wales
  • Northern Lights College – Dawson Creek
  • Northern Lights College – Forth St. John
  • New Brunswick Community College (NBCC) – Fredericton
  • New Brunswick Community College (NBCC) – Woodstock
  • New Brunswick Community College (NBCC) – Moncton
  • New Brunswick Community College (NBCC) – St. Andrews
  • New Brunswick Community College (NBCC) – Miramichi
  • Yukon College

Colleges públicos com tuition entre CAD$10,000 e CAD$12,000/ano:

  • Lethbridge College
  • College of New Caledonia
  • Conestoga College – Kitchener
  • Conestoga College – Cambridge
  • Conestoga College – Waterloo
  • Conestoga College – Brantford
  • Conestoga College – Guelph
  • St. Clair College – Windsor
  • St. Clair College – Chatham

Quer estudar e trabalhar no Canadá? Entre em contato, sem compromisso! WhatsApp-nos: 11 98201.2347 ou e-mail-nos contato@canadaletsgo.com Gostaria de uma avaliação de perfil gratuita? Clique aqui , nós podemos te ajudar!

Mas é importante ter em mente que nem todas as pessoas conseguem o visto de residência permanente através de um programa de estudo no Canadá. Nós recomendamos que você realize uma avaliação do seu perfil com uma projeção de suas possibilidades de sucesso na sua obtenção da permanência no país.

Como podemos te auxiliar?

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA ESTUDANTIL!

Há mais de sete anos a Canada Let´s Go vem auxiliando indivíduos e famílias a se mudarem para o Canadá, desde o planejamento até o settlement. Nossa expertise nos permite criar estratégias diferenciadas e guiar pessoas que irão trabalhar, estudar e/ou se candidatar à residência permanente no Canadá por conta própria.

Fazemos parte de uma plataforma com mais de 300 instituições de ensino canadenses e mais de 15 mil programas de estudo, o que nos permite oferecer programas de estudo exatamente dentro do seu perfil e objetivos.

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos as orientações para a transição.

Conheça também a modalidade de atendimento que foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida. Você pode checar os escopos das nossas modalidades de assessoria estudantil clicando aqui.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp 11 98201-2347 ou e-mail ou contato@canadaletsgo.com, sem compromisso.

Conheça também os critérios de elegibilidade para se tornar residente permanente no Canadá em https://www.canadaletsgo.blog/criterios.

Aviso legal: Esse site se dedica a divulgar informações com base nos comunicados oficiais do governo canadense, visando imparcialidade. Embora busque precisão, não garante a ausência de erros, incentivando os usuários a verificarem informações diretamente nas fontes oficiais. O site não endossa pontos de vista específicos e reserva-se o direito de fazer alterações no conteúdo sem aviso prévio. Os usuários são aconselhados a utilizar as informações de maneira crítica e responsável. Além disso, esclarecemos que o site não é responsável pelo conteúdo de links externos e recomenda que os usuários entrem em contato em caso de dúvidas ou preocupações. A última atualização é indicada, promovendo transparência sobre a temporalidade das informações.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR ou VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em ou contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Oportunidade de residência permanente via estudo

2 thoughts on “Oportunidade de residência permanente via estudo

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2023 Powered by Canada Let's Go

Descubra mais sobre Canada Let's Go

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading